Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 30/08/2016

SANTA CASA DE SUZANO PERDE AÇÃO MOVIDA PELO SINTTARESP

Justiça do Trabalho reconhece o direito do Sindicato às Contribuição Sindicais

O Departamento Jurídico do Sinttaresp entrou na Justiça do Trabalho para requerer direitos previstos em lei referente à Contribuições Sindicais.

As verbas obtidas através desses impostos são muito importantes para garantir a manutenção das ações realizadas em prol dos profissionais das Técnicas Radiológicas.

A ação movida contra a Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Suzano, na 1° Vara do Trabalho de Suzano – Justiça do Trabalho da 2ª Região, processo Nº 1001833-51.2014.5.02.0491, teve como objetivo regularizar os pagamentos referentes ao período entre 2009 e 2013, os quais não foram devidamente repassados ao Sindicato.

No dia 23 de agosto de 2016, a Juíza Mara Cristina Pereira Castilho, deu ganho de causa ao Sinttaresp, sentenciando a Santa Casa de Suzano a pagar os valores das Contribuições Sindicais relativos aos anos de 2009-2013 dos profissionais da Radiologia, bem como os honorários advocatícios.

Essas ações do Sinttaresp demonstram a seriedade com que trabalhamos, para alcançarmos melhores resultados para a Radiologia. Contribuindo com o Sindicato, o profissional adquiri o direito a todos os benefícios fixados em Convenção Coletiva.

 
SINDICALIZE-SE E FORTALEÇA AINDA MAIS A CATEGORIA! 
 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp