Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 25/08/2016

AUMENTO SALARIAL PARA OS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA!

SINTTARESP, SINDHOSP, SINDIHCLOR, SINAMGE, SIMPAVET e SINDHOSFIL-SP, Vale do Paraíba e Presidente Prudente, atendendo ao TAC 279 do Ministério do Trabalho, torna-se pública a Convenção Coletiva 2016-2017

A Categoria pode comemorar! A Convenção Coletiva dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia dos Hospitais Particulares e da Filantropia foi fechada após trabalho árduo, feito com seriedade durante todo o período de negociações pelo Presidente Sinclair Lopes e sua Diretoria. 

Mesmo durante a crise econômica que atinge todo o país, o SINTTARESP conquistou um aumento de 9% no salário base dos Profissionais da Radiologia do Estado de São Paulo.

O SINDHOSP (Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado de São Paulo), SINDHOSFIL (Sindicato das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Filantrópicos do Estado de São Paulo), SINDIHCLOR (Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde, Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas de Osasco e Região), SINAMGE (Sindicato Nacional das Empresas de Medicina de Grupo) e o SIMPAVET (Sindicato Patronal dos Médicos Veterinários do Estado de São Paulo) aceitaram a proposta do SINTTARESP (Sindicato dos Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia do Estado de São Paulo) e definiram em Convenção Coletiva o aumento no salário base dos Profissionais das Técnicas Radiológicas.
 
Destacamos que as empresas da Filantropia de Campinas e região, que antes tinham Convenção Coletiva fechada com o SINTTARCRE, passam a seguir a partir de 2016, a Convenção Coletiva do SINDHOSFIL SÃO PAULO, fechada com o SINTTARESP.

“Saímos de um patamar de 0% para 9% de reajuste. Fizemos o melhor para evitar demissões e manter a empregabilidade da Classe. Isso é uma grande vitória, pois outros Sindicatos não conseguiram aumentos significativos em virtude da crise”, afirma Sinclair Lopes, presidente do SINTTARESP.

Ainda NÃO foi fechada a Convenção Coletiva da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

O Sindicato agradece a toda a Categoria pelo empenho na Campanha Salarial 2016, e lembra que este resultado foi o que se conquistou de melhor para os Tecnólogos e Técnicos em Radiologia, que só têm a ganhar com as ações desenvolvidas em prol da Classe. Sindicalize-se e usufrua integralmente de todos os benefícios conquistados pelo SINTTARESP.

Veja abaixo como ficaram as Convenções Coletivas 2016/17 fechadas até o momento: 

 


 


 



 

 


A LUTA É DO SINTTARESP, MAS A VITÓRIA É DE TODA A CATEGORIA!
 

Assessoria de Imprensa - SINTTARESP  

  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp