Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 08/08/2016

INTERESSE POR ESPECIALIZAÇÃO NA RADIOLOGIA AUMENTA EM SÃO PAULO

Instituições de Ensino relatam procura cada vez maior por cursos na área da Radiologia, especialmente de profissionais de outras áreas da Saúde

A atual gestão do SINTTARESP tem como missão valorizar a Categoria dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia, e proteger a profissão, agindo com ética e transparência.

Em função disso, temos buscado apoio político no Estado de São Paulo para aprovação do Projeto de Lei que garante a Exclusividade de Atuação na Radiologia para Tecnólogos e Técnicos especializados. Desde o anúncio do apoio ao Projeto feito pela Deputada Estadual Leci Brandão, a repercussão na mídia especializada em Radiologia deu mais notoriedade para o assunto.

O Projeto de Lei idealizado pelo Presidente Sinclair Lopes, e pela diretoria do SINTTARESP consiste em tornar a Radiologia área de atuação exclusiva de Tecnólogos e Técnicos em Radiologia, evitando que outros profissionais da área da Saúde trabalhem indevidamente no setor, dentro do Estado de São Paulo.

Graças ao aumento da visibilidade da área, a procura por cursos de qualificação em Radiologia (Ensino Técnico e Ensino Superior) vem crescendo gradativamente, especialmente por parte de outros profissionais da Saúde, segundo coordenadores de cursos de especialização e Instituições de Ensino.

Esta situação mostra que muitos profissionais da saúde estão voltando seus horizontes para a Radiologia, por se tratar de uma carreira promissora e em constante evolução e crescimento.

O aumento da procura por formação como Tecnólogo ou Técnico em Radiologia prova que o trabalho da gestão de Sinclair Lopes e sua Diretoria é feito de forma consistente, o que garante a Valorização da Categoria.

 
PROFISSIONAL QUALIFICADO TEM EMPREGO GARANTIDO!

Assessoria de Imprensa – SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp