Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 27/07/2016

MAIS DE 20 CARTEIRAS ASSINADAS!

Empresa DIMAGEM, prestadora de serviços para o Hospital IGESP, aceita acordo do SINTTARESP e registra os sócios cotistas

O SINTTARESP, cumprindo sua função de proteger a Profissão de Tecnólogo e Técnico em Radiologia, continua notificando empresas para comprovar a regularidades das contratações.

Recentemente, o Hospital IGESP (Centro Médico e Cirúrgico Instituto de Gastroenterologia do Estado de São Paulo), foi notificado a respeito da existência de empresa sócio cotista terceirizada prestando serviços na área da Radiologia do Hospital.

A empresa DIMAGEM DIAGNÓSTICO POR IMAGEM S/S LTDA. era formada por cerca de 20 Técnicos em Radiologia, sócio cotistas, e prestava serviços ao Hospital IGESP há mais de 10 (dez) anos.

Representantes do Hospital IGESP e da DIMAGEM compareceram à sede do SINTTARESP após receber notificação, e aceitaram a proposta de acordo, para registrar em carteira todos os Técnicos terceirizados, sem a necessidade de intervenção judicial.

O acordo consiste em registrar em carteira todos os sócios cotistas da DIMAGEM, conforme as normas da CLT, e obedecendo a Lei 7.394/85. A empresa enviou ao Sindicato a documentação que comprova o registro dos profissionais.

A prática de empresas sócio cotistas é irregular, e não respeita a Lei 7.394/85. O SINTTARESP trabalha na defesa da Profissão de Tecnólogo e Técnico em Radiologia, e pelo respeito à Lei da Radiologia.

 
 
SÓCIO COTISTA É FRAUDE TRABALHISTA!
 
Assessoria de Imprensa - SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp