Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 30/09/2013

SINTARESP REAFIRMA COMPROMISSO COM A CATEGORIA


A nova diretoria do Sintaresp vem fazendo um trabalho LIMPO e TRANSPARENTE, e isto têm assustado algumas pessoas, pois o Sindicato esta levantando toda a sujeira que veio se acumulando na gestão anterior está deixando muito gente preocupada.

Para tentar se defender estas pessoas estão levantando calúnias a respeito do Sindicato e seus diretores, e não permitiremos que estas pessoas sujem o nome do Sintaresp e menosprezem todo o trabalho que vem sendo feito. Estas calúnias não intimidarão o Presidente que continuará firme para enfrentar todo e qualquer órgão que venha prejudicar os profissionais da radiologia.

É fácil criticar sem conhecer todo o nosso TRABALHO, pedimos que venham pessoalmente nos conhecer para tirarem suas próprias conclusões e participar ativamente dos atos que promovemos em prol da categoria, pois os maiores beneficiados será a Radiologia.

Entendemos que existem pessoas Indignadas com a situação da Radiologia, e isto será um desafio para a atual administração colocar a radiologia em destaque no mercado de trabalho e estamos trabalhando DURO para resolver todos os problemas. Infelizmente isto não será feito do dia para a noite, temos que ter PACIÊNCIA e PERSEVERANÇA para alcançarmos todos os objetivos, agora é hora da UNIÃO de nossos companheiros, porém, não podemos aceitar que venham com acusações levianas e ofensas direcionadas ao Sintaresp.

Nos últimos meses obtivemos muitas vitórias e conquistas para a categoria, conseguimos trocar a frota de carro e iniciar o projeto de compra da sede própria, ampliamos e estruturamos nossas sub-sedes, possibilitando melhor atendimento e mais lutas nas cidades do interior e litoral, e com isto derrotamos a exploração e o desrespeito em diversas empresas gerando emprego e direitos para centenas de trabalhadores. Na capital foram feitas mais de 480 denúncias ao Ministério Público sobre fraudes trabalhistas além de ser gerado registro em aproximadamente 600 carteiras de trabalho, inevitavelmente sempre que avançamos na luta acabamos incomodando os patrões que tentam a todo custo desestruturar nossa organização e jogar a categoria contra nosso Sindicato, recebemos atualmente várias denuncias que envolvem o Conselho Regional 5ª Região, que já foram entregas ao Ministério Público, Conter e Tribunal de Contas da União para que fiscalize tais denúncias.
 
As denuncias consistem em enriquecimento ilícito, pagamento de verbas + jetons, adesão ao plano de saúde de Diretores do Conselho e suas respectivas esposas com valores altos, tornando uma falta de respeito com a categoria.

Desta vez os ataques vêm em forma de calúnias profissionais e pessoais por parte de uma minoria de caluniadores com conluio com os patrões e Conselho, tendo até feito boletim de ocorrência que caracteriza “falsa comunicação de ocorrência”.

Quem não deve, não tem medo de mostra a cara, não é mesmo? Ora, os companheiros da nova diretoria ao assumir seu cargo no Sintaresp, abandonaram seus empregos rentáveis para poder estar 100% a disposição da luta na categoria, sem ganhar nenhum centavo em troca mantendo apenas seu emprego na radiologia, quanto a mim, tenho apenas 5 anos de militância em diversas categorias e movimentos sociais, e nestes anos de dedicação absoluta aos trabalhadores e trabalhadoras da radiologia, minha história fala por mim, e não será um punhado de oportunistas aliado ao patrão e Conselho que irá apagar nossa historia de luta e nem desestabilizar nosso Sindicato que é a ferramenta INQUESTIONÁVEL DE LUTA DE CLASSE.

Com temor, ajuda de Deus e esperança em dias melhores para a categoria da radiologia, iremos de uma forma corajosa, arrojada e transparente lutar contra todos e todas que tentam na calada da noite usurpar o direito do trabalhador.

 
O SINTTARESP TEM O COMPROMISSO DE TRANSPARÊNCIA COM A CATEGORIA! PEDIMOS PARA QUE TODOS OS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA CONTINUEM DENUNCIANDO AS FRAUDES TRABALHISTAS!

                                                                                          
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp