Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 10/09/2013

SINTARESP VISITA HOSPITAIS DE SOROCABA

      
Na última segunda feira (09), a diretoria do Sintaresp foi a Sorocaba visitar a cidade, para conversar com os técnicos, entregar o jornal de setembro e ficar por dentro dos últimos acontecimentos da região.
 
Passando pelos hospitais puderam constar algumas irregularidades, como por exemplo, a Clínica IDS Ressonância Magnética, que neste setor existem profissionais estranhos atuando na radiologia.

Outro caso grave, é a unidade do IDI no Hospital Regional, onde os técnicos não faziam horário de almoço, pois cobriam plantão de outros profissionais e o supervisor de raio-X que excede sua carga horária, o que não pode acontecer. A diretoria do Sintaresp quis firmar um dialogo com o “patrão” de forma transparente e sem qualquer tipo de omissão.

Em conversa com o Sr. Francisco Thome (gerente técnico) e Srª. Andrea (gerente de contratos) o Sintaresp expôs os principais problemas enfrentados hoje pela categoria, o que envolve a regulamentação dos técnicos, leis, acordo coletivo que não está sendo seguido pelos patrões e a fiscalização que o Conselho não têm feito muito bem, o que acarreta na entrada de profissionais não habilitados para trabalhar na área radiológica.

“Se não moralizarmos a categoria e mudar o rumo da radiologia vou acabar sendo presidente dos profissionais estranhos e literalmente não é isso o que o Sintaresp quer, o que realmente queremos são os tecnólogos, técnicos e auxiliares cada vez mais participantes do sindicato”. Afirmou o presidente Sinclair.

Sendo assim, a diretoria conversou com os representantes do IDI para que pudessem regularizar o horário de almoço dos técnicos e o horário do supervisor, os mesmos ficaram constrangidos não sabendo responder com clareza as perguntas feitas pelos diretores, o Sintaresp se impôs perante os patrões e destacou que na unidade está acontecendo várias demissões e que irão investigar os motivos.

Os patrões firmaram um compromisso com o sindicato que é de fazer um levantamento de necessidades para encaminhar à chefia do IDI para que tais irregularidades possam acabar.

O Sintaresp continuará a visitar os hospitais da capital e do interior para solucionar os problemas que assolam a categoria, por isso a participação e as denúncias dos companheiros são importantes.

 
NÃO TEMOS COMPAIXÃO DOS ROEDORES!


    

CONFIRA MAIS NA GALERIA DE FOTOS!
      
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp