Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 28/08/2013

PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA DE MAUÁ ESTÃO AMEAÇADOS DE DEMISSÃO EM MASSA


O Sintaresp informa que nos próximos dias, o serviço de radiologia das UPAS Vila Assis, Vila Magini, Vila Zaira e Upa Barão de Mauá não mais existirá deixando a população sem atendimento nesta área piorando ainda mais a situação da saúde que já é bastante caótica.

A Prefeitura de Mauá com o Prefeito Donizete Braga, a Secretaria de Saúde (Secretária Lumena Furtado) e a Fundação ABC que administra as UPAS, comunicaram que o serviço de atendimento na área da radiologia que atendia a população não foi renovado, o que poderá causar a demissão de dezenas de trabalhadores da área da radiologia.

O Sindicato já solicitou uma reunião de emergência para tentar resolver a situação da melhor maneira possível e assim evitar que estes profissionais fiquem sem trabalho e a população sem este serviço de grande importância.

Enquanto eles estão em suas salas com ar condicionado, a população mais uma vez sofre as consequências destas mazelas causadas por pessoas eleitas para cuidar da saúde pública de Mauá, por isto o Sintaresp exige que esta situação não seja concretizada.

Convocamos a população para unir- se ao Sintaresp com o propósito de cobrar do Prefeito Donizete Braga, Secretaria de Saúde e da Fundação ABC soluções imediata para este problema, que é de extrema gravidade e afeta diretamente toda a população.

 
“Sozinhos não somos nada,  juntos somos fortes”!
 


                                  
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp