Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 27/08/2013

SINTARESP RESGATA VALORES PERDIDOS


O Sintaresp está de sede nova e abre suas portas para mostrar as melhorias que foram feitas com a ajuda de nossos companheiros. Estamos recuperando o tempo perdido e trabalhando incansavelmente para colocar a casa em ordem.

O atual Presidente Sinclair tem conduzido o Sindicato de forma organizada e firme no propósito de atender a categoria da melhor maneira possível, portanto a sede própria conta com departamentos como administrativo, cobrança, comunicação e jurídico, oferecendo toda a infraestrutura para ajudar no esclarecimento de dúvidas e prestar todo auxílio que for necessário aos profissionais de radiologia.

Renovamos também nossa frota de carros, pois na administração anterior estavam em péssimo estado impossibilitando o trabalho de apuração das denuncias.

Mas as mudanças não são apenas físicas, estamos revolucionando a área da radiologia, denunciando empresas fraudulentas que insistem em descumprir a CLT e o Acordo Coletivo e cobrando soluções para todos os problemas que enfrentamos. Então convidamos todos para nos visitar e conferir de perto todas as mudanças que já ocorreram e as que ainda estão por vir. 

 
Veja mais na galeria de fotos.
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp