Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 21/08/2013

SINTARESP FECHA ACORDO COLETIVO COM A FIESP


Assinado hoje (21), às 13 horas o Acordo Coletivo para reajuste salarial. Mais uma conquista à todos os profissionais da radiologia industrial que já podem comemorar e conferir os assuntos das cláusulas coletivas, disponível para verificação de todos os interessados na secretaria do Sintaresp. O atual presidente do Sindicato Sinclair assinou o Acordo junto ao procurador Carlos Eduardo José R. Filho, no prédio da Fiesp (Federação das Industrias do Estado de São Paulo), na Avenida Paulista.

Este Acordo significa um grande avanço na radiologia, pois engloba não só assuntos trabalhistas como também a abertura de novos campos de trabalho na área da indústria, garantindo que estas vagas não sejam ocupadas por profissionais estranhos à radiologia.

O Sindicato está buscando parcerias com universidades para que os profissionais possam se especializar, sugerindo opções além das disponíveis na área da saúde.

Sintaresp buscando inovação, abrindo caminhos para novas experiências proporcionando crescimento pessoal e profissional à sua categoria.


                     
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp