Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 21/05/2014

DELEGACIA DO TRABALHO CONVOCA SANTA CASA DE SANTA ISABEL E UNIMED GUARULHOS: SINTARESP EXIGE O CUMPRIMENTO DAS LEIS E OS REGISTROS EM CARTEIRA


O diretor do Sintaresp, Cláudio Souza da Silva, participou ontem, dia 20.05, de uma mesa redonda realizada no Ministério do Trabalho e Emprego com a Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel e a terceirizadora Araújo e Ribeiro Diagnóstico S/C Ltda.
 
As principais reivindicações abordadas foram o reconhecimento dos vínculos empregatícios de 16 funcionários que trabalhavam como terceirizados, consecutivamente os direitos de horas extraordinárias e todas as demais garantias previstas na legislação.
 
O mesmo aconteceu com a Unimed Guarulhos e a terceirizadora SMS Serviços Técnicos Radiológicos. De acordo com as denúncias, também existem profissionais atuando como terceirizados sem vinculo empregatício perdendo com isso todos os direitos de um contratado CLT.
 
Diante da negativa do vínculo empregatício entre os profissionais da radiologia e as terceirizadoras, foi requerida a instauração de procedimento fiscalizatório nas empresas.
 
Em breve avisaremos a resolução dessas fiscalizações.


  



  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp