Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 12/05/2014

CÁSSIO VALENDORF OMITE INFORMAÇÕES E LEVA A COMISSÃO ELEITORAL AO ERRO

 
Chegamos à conclusão que as manobras do Sr. Cássio Valendorf não tem fim. Para conseguir cadastrar a Chapa da Situação para participar das eleições CRTR/SP, Cássio simplesmente omitiu informações importantes levando a comissão eleitoral ao erro.
 
Os fatos omitidos pelo Cássio mudariam os rumos da eleição. Na Certidão oficial do CRTR/SP (documento anexo) assinada por ele não foi citado que o Sr. José Paixão já estava oficialmente afastado pelo Conter desde novembro 2013, portanto não poderia se candidatar e nem participar de nenhum processo eleitoral.
 
Ressaltamos que essa informação foi emitida oficialmente pelo Conter (oficio anexo) e o CRTR/SP sabia do afastamento. Uma informação que nunca deveria e nem poderia ser esquecida.
 
Essa decisão acabaria de uma vez por todas com qualquer chance de candidatura da Chapa da Situação, até a própria Comissão Eleitoral acatou a decisão do Conter e impugnou não só a candidatura do Sr. José Paixão, mas a chapa também foi impugnada e não poderia mais participar da eleição porque ficaria com um membro a menos (documento anexo).
 
Porém, o Cássio Valendorf apresentou falsas justificativas para a Comissão Eleitoral que voltou atrás da sua decisão mantendo a Chapa da Situação com apenas 17 membros! (documento anexo)
 
Até quando teremos que aceitar esses tipos de absurdos? Precisamos que a Comissão Eleitoral abra os olhos e não deixe que ninguém mais engane descaradamente.
 
Não podemos deixar que a nossa categoria seja mais uma vez desmoralizada! Vamos dar um basta nessa situação! Chega de enganação!
 
HONESTIDADE E TRANSPARÊNCIA! É SÓ ISSO QUE PEDIMOS!
 

   

 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp