Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 16/04/2014

PRONTO ATENDIMENTO DE PIRAPORA DO BOM JESUS PEDE SOCORRO


O caos da radiologia médica foi instalado em Pirapora do Bom Jesus. Foi marcada uma reunião com o Sr. Vagner Jardins do setor de RH do Pronto Atendimento, mas o mesmo não nos atendeu, mesmo confirmando reunião para às 10:00, insistentemente tentamos falar com o Sr. Gregório e o Sr. Ubirajara da secretária da saúde mais o mesmo retorno foi nos dados nenhum nos atendeu. 
 
Os diretores do Sintaresp procuraram a Câmara Municipal da Cidade onde prontamente foram recebidos pelo Vereador Rodrigo Alemão, que por sua vez deu atenção e executou as denuncias formalizadas pela diretoria. O mesmo se comprometeu em nos apoiar e solucionar os problemas da radiologia do Pronto Atendimento, deixando as portas abertas do seu gabinete para todos os diretores para que possamos achar soluções para Pirapora do Bom Jesus. 
 
Na prefeitura o Assessor José Antonio recebeu um dossiê da denuncia, mais não se preocupou em se posicionar em ajudar os funcionários da radiologia do Município, dentro dessa situação os diretores Inaldo e Márcio se dirigiu até do gabinete do Sr. Rodrigo onde o mesmo se comprometeu o quanto antes buscar soluções para os funcionários da saúde que estão trabalhando em situação desumana.
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp