Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 11/04/2014

A VITÓRIA DA DEMOCRACIA!


Depois de um trabalho árduo e alguns percalços no caminho as eleições do Sindicato chegaram ao fim. O mais importante é que não só Sinclair e sua diretoria saíram vitoriosos, mas principalmente a categoria que validou seu apoio para darmos continuidade ao trabalho de renovação que vem sendo feito.

Agradecemos imensamente a todos associados que votaram, agora é hora de continuarmos firmes para honrarmos este voto de confiança depositado nesta nova diretoria, e saibam que os fiscais do nosso trabalho é você trabalhador que exerceu o seu direito de votar.

Agradecemos também a toda Comissão Eleitoral pelo trabalho sério e honesto que foi feito durante todo este processo. Aos mesários e todas as pessoas que direta ou indiretamente ajudaram neste período, saibam que vocês também fazem parte desta nova Era que está se iniciando.

A chapa competência e luta foi eleita com mais de 900 votos validados pela Comissão Eleitoral, também tivemos votos brancos e nulos (ao contrário do que dizem, sim, nós contabilizamos os votos brancos e nulos, são votos tão importantes quanto os demais).

Nosso trabalho não acabou. Começa uma nova fase com vários projetos e não temos tempo a perder, com honestidade e transparência, daremos um novo rumo para a radiologia, trazendo cada vez mais conquistas e vitórias para a categoria.

Obrigado a todos,
A Diretoria.
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp