Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 14/07/2013

SINTARESP FISCALIZA O HOSPITAL SANTA CRUZ

O Hospital Santa Cruz comparece na sede do sindicato para rodada de negociação

O Sintaresp fiscalizou o Hospital Santa Cruz e foi constatada uma irregularidade, sendo assim o mesmo foi convocado para ir até a sede o sindicato prestar esclarecimentos no último dia (12).

O hospital tinha como supervisor da área radiológica um profissional estranho da radiologia, após rodada de negociação com a Drª. Elisabete Lattore onde o presidente Sinclair junto com o diretor de patrimônio Chiquinho expôs os problemas que os Tecnólogos e Técnicos vêm enfrentando com esses tais profissionais estranhos, os roedores da radiologia (corrupção, desemprego, salário baixo, autoritarismo, assédio dentre outros), chegaram a um acordo, de que a partir de hoje um Tecnólogo supervisionará os demais profissionais do setor radiológico.

Companheiros, essa é mais uma vitória da categoria, devido a constante investida da nova diretoria que de maneira arrojada e corajosa vem junto com a categoria denunciando as irregularidades nos hospitais. Com o apoio de vocês trabalhadores, o Sintaresp continuará forte nas conquistas e avanços contra fraudes trabalhistas.


 
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp