Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 11/02/2014

APÓS DIAS DE GREVE, HC ABRE NEGOCIAÇÃO COM SEUS TRABALHADORES COM O APOIO DO SINTARESP


Após vários dias de greve e dois dias de ato dentro do complexo do HC e pelas ruas de São Paulo, o Sindicato juntamente com representantes dos trabalhadores do Hospital foram atendidos pelo superintendente para ouvir as reivindicações feitas pelos trabalhadores.

Após longa reunião foi prometido o pagamento de benefícios que já tinham sido concedidos anteriormente, mas não estavam sendo disponibilizados como 2 férias durante o ano, o pagamento da insalubridade em 40% em cima de dois salários mínimos, e o retroativo referente aos últimos 3 anos, isto já para o próximo pagamento de março. Será ainda, mantida a carga horária de 20 horas semanais que já é proporcionado aos técnicos.

A questão do aumento salarial ficou para o dia 07 de março, onde será apresentado um valor aos funcionários que então decidirão se aceitarão ou não o valor oferecido pelo HC.

Queremos esclarecer que a grave não está encerrada, apenas suspensa temporariamente até o final das negociações que será no dia 07, caso não entrem em acordo, a greve será retomada até que os trabalhadores consigam atingir seus objetivos.

Nossa luta não acaba por aqui, estaremos em constante negociação com os representantes do HC para chegar a um valor justo e digno para os trabalhadores, sem tirar o que já foi concedido, mas buscando novos benefícios e o mais importante que é o aumento real no salário destes profissionais.

Os trabalhadores do HC não estão sozinhos nesta luta, e sempre que for necessário o sindicato estará à disposição, pois, sempre abraçaremos as causas em prol dos trabalhadores.


  

  

  

  
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp