Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 27/01/2014

SINTARESP RESSALTA A IMPORTÂNCIA DAS ELEIÇÕES DO CRTR/SP


Neste primeiro semestre de 2014 ocorrerão as eleições para o Conselho Regional de São Paulo e o Sintaresp preocupado com o futuro da radiologia vem mostrar a importância desta eleição.

O sindicato iniciou com a destituição do antigo presidente uma luta para a moralização e valorização da radiologia, e queremos que este trabalho se estenda até o CRTR/SP, e essa eleição é uma ótima oportunidade para realizar uma renovação nesta diretoria que há nove anos vem seguindo sem grandes resultados, porém com muitas omissões, como por exemplo, a grande quantidade de biomédicos que invadiu a radiologia, tirando oportunidade de emprego dos técnicos e colocando em risco a própria saúde e também dos pacientes.

Por não concordar com os erros e desmandos cometidos pela atual diretoria do CRTR é que estamos denunciando insistentemente e cobrando uma decisão eficaz do CONTER. As denuncias foram aceitas, investigadas e como medida o SR. Paixão está afastado do Conselho, o que mostra que não são acusações sem fundamento.

Este é o momento para mudanças radicais, queremos ver no Conselho pessoas arrojadas, corajosas e honestas , assim como tem sido esta nova gestão do Sindicato, sem medo de enfrentar os obstáculos que encontramos no caminho. A atual administração do Sintaresp tem sido uma grata surpresa para a categoria, pois em oito meses tem realizado mais mudanças que o antigo presidente nos últimos anos, aumentando e intensificando as fiscalizações, criando condições para melhor atender os profissionais da radiologia. Mudamos para a sede própria e renovamos a frota de carros e motos, tudo para agilizar e melhorar ainda mais nosso atendimento aos tecnólogos e técnicos em radiologia.

Nosso intuito é conscientizar a categoria de que esta tão necessitada mudança está em suas mãos, e é através do voto consciente que poderemos sim mudar o rumo da radiologia, é nesta expectativa que lançaremos uma chapa para concorrer às eleições do CRTR/SP, pois assim como estamos conquistando vários objetivos através do sindicato, queremos fazer ainda mais a frente do Conselho e pedimos à categoria que apoiem esta chapa que trará maiores e melhores resultados para a radiologia.

Queremos o sindicato de mãos dadas com o Conselho, de maneira forte e guerreira para colocar no patamar mais alto esta categoria que tanto nos orgulha e que é tão importante para a população, consolidar ainda mais estes profissionais no mercado e tirar de uma vez por todas os biomédicos da radiologia. Juntos, sindicato e Conselho serão imbatíveis e alcançarão objetivos nunca antes sonhados e que mudará a história da radiologia para sempre.
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp