Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 27/08/2021

VERDADES E MENTIRAS SOBRE A GREVE NO CRTR-SP: UMA RESPOSTA AOS ATAQUES INFUNDADOS DE AVENTUREIROS PARAQUEDISTAS

Funcionários do Conselho estão há mais de 40 dias de greve
Diante de ataques mentirosos propagados nesta última semana acerca de uma suposta crise no caixa do CRTR-SP, bem como ataques a pessoa de Sinclair Lopes de Oliveira e Antônio Pascinho Filho, o SINTTARESP vem esclarecer inverdades contadas.

Verifica-se no Portal da Transparência, que na gestão passada do CRTR-SP – no ano de 2016 –, a respeito da pessoa Sinclair Lopes de Oliveira, tão criticado pelo atual Diretor Presidente, Júlio César dos Santos, foi deixado um superávit nos cofres da entidade.

Balanço de 2016:
https://transparencia.crtrsp.org.br/documents/Financas/Comparativo_Despesa/2016/comparativo%20despesa%2012.2016.pdf

NÃO APRESENTAMOS OS BALANÇOS REFERENTES AO ANO DE 2017 PORQUE FORAM RETIRADOS DO SITE. POR QUE SERÁ?

BALANÇOS ESTES SUPERAVITÁRIOS, DE 4 MILHÕES DE REAIS!

O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA ESTÁ CONSTANTEMENTE DESATUALIZADO. ISSO É MEDO DE PRESTAR CONTAS À CATEGORIA?




Júlio César dos Santos sempre fez parte da gestão de Sinclair Lopes de Oliveira. Era o tesoureiro do CRTR-SP e pediu várias demissões http://www.sintaresp.com.br/Store/Arquivos/avaliacao-do-julio-e-a-demissao.pdf, as mesmas que culpa por deixar um rombo nos cofres do Conselho. Ele mesmo fazia parte da antiga chapa, infiltrado a mando de Valdelice Teodoro (ex-presidente do CONTER).

A única culpa que a antiga gestão assume é de colocar Júlio César dos Santos, Cláudio Souza, entre outros, que acabaram traindo os membros eleitos e agora estão provando do próprio veneno. Júlio César dos Santos nunca foi eleito para absolutamente nada, é um traidor da radiologia. Era conselheiro do CONTER e orientou mal a gestão passada.

A antiga gestão – SUPERAVITÁRIA – nunca se escondeu de prestar contas à categoria. O que veio depois foi uma intervenção em que Agnaldo Silva, até chegar na gestão em que está neste momento no comando do Conselho, composta de moleques e aventureiros.



A pretensa crise no caixa, que é somente na hora de pagar os funcionários, não tem relação com qualquer ato de gestões passadas, que a propósito, já faz quase 5 anos que não está mais à frente do CRTR-SP.

Foi praticada pela atual gestão a verdadeira “farra do boi”, gastaram todo o dinheiro, que pessoas competentes da gestão anterior deixaram, e agora alegam não ter dinheiro para pagar um simples reajuste a seus funcionários.

Para onde foi a arrecadação do CRTR-SP dos 5 últimos anos?

Para Júlio César dos Santos retirar dinheiro via Jeton, Auxílio Representação e diárias não há problema no caixa do CRTR-SP, mas para pagar seus funcionários falta.

Como se não bastasse tudo isso, ainda querem culpar terceiros pela consequência e irresponsabilidade de seus próprios atos, que levaram à situação atual. Já está na hora de prestar contas à categoria a respeito de sua própria gestão. Gestão esta que já foi acusada pelo conselheiro do CRTR-SP Antônio Facin de má conduta! Veja os relatos:

http://www.sintaresp.com.br/Store/Arquivos/relatos-antonio-facin-25.02.2021.pdf

O Sinttaresp vem esclarecer, ainda, que o Sindicato a frente da referida greve é o SINSEXPRO (Sindicato dos Trabalhadores das Autarquias de Fiscalização do Exercício Profissional e Entidades Coligadas no Estado de São Paulo), o qual já expôs e deixou claro que os trabalhadores só estão reivindicando seus direitos, os quais estão em vias de serem suprimidos cada vez mais.

Enquanto isso a categoria sofre com e péssimo atendimento, perdendo emprego por conta da falta da emissão da habilitação profissional dentre outros serviços. Até quando?


http://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1276/ex-diretor-secretario-antonio-facin-presta-esclarecimento-aos-conselheiros-sobre

http://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1108/mpf-confirma-rombo-de-r-73-milhoes-nos-cofres-do-crtr-sp-apos-denuncias-realizad

http://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1107/mais-de-200-mil-em-5-meses-dados-divulgados-pelo-crtr-sp-comprovam-valores-altis

http://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1097/mente-que-nem-sente-diretoria-interventora-do-crtr-sp-e-investigada-pelo-mpf-por

http://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1250/diretorias-do-conter-e-crtr-ja-gastaram-juntas-mais-de-180-mil-dos-cofres-da-rad

http://www.sintaresp.com.br/site/Midias/Noticia/1187/mpf-e-tcu-confirmam-veracidade-de-denuncias-realizadas-por-sinclair-lopes-e-cons

Secretário de Imprensa
Georges Ken Norton de Oliveira

 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp