Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 09/01/2014

SINTARESP VOLTA A AFIRMAR QUE NÃO NEGOCIA O DIREITO DOS TRABALHADORES


Vejam só, enquanto o Sintaresp luta pelo direito do trabalhador, para trazer melhorias a categoria, tem alguns profissionais que nos mandam emails dizendo que a carga horária deveria ser de 36 horas, e que desta forma os biomédicos serão tirados da radiologia.

Oras, mas estas são duas questões diferentes: profissionais estranhos ocupando lugar dos técnicos é uma coisa, outra coisa é a carga horária da categoria.

Quando falamos da jornada de trabalho, estamos entre outras coisas falando da saúde do trabalhador, seria irresponsabilidade do Sintaresp negociar este direito, já que tem sido uma das maiores bandeiras levantadas pelo Sindicato. Porém, se for da vontade de toda a categoria aumentar a jornada de trabalho, seja para 36 ou 40 horas, FAREMOS, pois o que importa é a vontade do trabalhador.

Em relação aos biomédicos eles têm sim que sair da radiologia, mas sem prejudicar os técnicos, a radiologia não é lugar para Biomédico, não importa a carga horária exercida pelo profissional das técnicas radiológicas.

Nossa meta é: não aumentar a carga horária dos tecnólogos, técnicos e auxiliares em radiologia, e sim, tirar os profissionais estranhos com trabalho pesado o cobrando atitude das autoridades competentes. Enquanto tivermos apoio da categoria, NÃO RECUAREMOS, pois coragem para lutar é o que não nos falta.


E aí trabalhador, você quer aumentar sua jornada de trabalho?



 Este é o email recebido pelo SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp