Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 31/08/2020

SINDICATOS PATRONAIS SE NEGAM A NEGOCIAR AUMENTO EM CONVENÇÃO COLETIVA PARA OS TRABALHADORES

Sindicato segue na luta pelos direitos da categoria.
O SINTTARESP sempre teve a disposição de dialogar com os patrões, porém devido à constante falta de respeito deles para com os trabalhadores da radiologia e de suas propostas inaceitáveis, não podíamos nos silenciar e permitir que nossos profissionais fossem lesados e prejudicados.

Mediante o esforço e dedicação dos profissionais em meio a uma pandemia de Coronavírus e com o crescente número de vítimas de profissionais que estão na linha de frente do combate ao COVID-19, o que se esperava era uma valorização da categoria, mas os patrões se negam a conceder o merecido aumento da classe.

Nossa luta é pela defesa dos interesses da categoria. É graças ao trabalho do sindicato que se espera uma decisão justa sobre os reajustes nos salários e no valor da cesta básica, assim como a garantia da aplicação da Convenção Coletiva.

Diante da insuficiência e a carência de representatividade do sindicato patronal frente às negociações, o sindicato permanecerá na luta pelos seus direitos em cada negociação, ainda que seja necessário recorrer à justiça do trabalho.

Não iremos desistir, apesar desta postura das empresas, seguiremos na luta até o fim para garantir as conquistas já alcançadas e obter um aumento de salário que verdadeiramente valorize o esforço e dedicação dos profissionais Tecnólogos, Técnicos e Auxiliares em Radiologia.

A demora de uma decisão sobre o aumento não significa que o SINTTARESP está inerte e não luta por vocês. Solicitamos que toda a classe permaneça unida com o sindicato. Acreditem em nossos esforços. Nos comprometemos em fazer tudo que estiver ao nosso alcance para garantir seus interesses.

SINTTARESP
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também