Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 18/12/2013

SINTARESP REALIZA ATO HISTÓRICO NA FRENTE DO CRTR/SP PARA DIZER “NÃO A CORRUPÇÃO”


Hoje, 18 de dezembro foi um dia histórico para o Sintaresp e para toda a Radiologia, foi um dia para dizer “Não a Corrupção”, e para manifestar o descontentamento contra o CRTR 5ª Região e toda sua diretoria.

O Sindicato juntamente com a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) realizou este ato com o objetivo de pedir transparência e exigir a mudança de uma diretoria que foi corrompida e está sendo investigada por várias irregularidades que vem cometendo.

Durante o ato foi realizado um velório simbólico para “enterrar” esta diretoria falida que ainda está à frente do CRTR, foram cantados palavra de ordem como “fora Paixão, chega de corrupção” entre outros.

Este foi um movimento onde a categoria se uniu para dar um basta a uma gestão cheia de corrupção e que nada tem feito além de prejudicar os Técnicos em radiologia. A Diretoria do CRTR foi convidada a dar explicações a respeito das acusações que estão sofrendo, mas preferiram se calar e apenas ficaram observando de longe o ato que estava acontecendo, deixaram de aproveitar uma grande oportunidade de falar com a categoria e se defender, ou mesmo assumir os erros cometidos.

Mas não pararemos por aí, esta foi apenas mais uma medida tomada pelo Sintaresp para que, de uma vez por todas possamos acabar com toda a hipocrisia existente dentro do CRTR/ SP, O presidente em seu discurso disse: “Precisamos de um órgão que esteja junto com o Sindicato fazendo a luta de classe de forma limpa, a favor da radiologia, não precisamos de um órgão dirigido por pessoas que apenas pensam no benefício próprio, deixando a mercê da própria sorte mais de 70 mil profissionais da Radiologia”.


  
  
 
  
  
  
  
  
  
  
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também