Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 03/09/2019

SINTTARESP PRESSIONA SINDICATOS PATRONAIS PARA FECHAR CONVENÇÕES COLETIVAS

Nova contraproposta foi enviada reivindicando um maior reajuste salarial
Foto: Freepik

Como em todos os anos, as negociações da Campanha Salarial são longas e exaustivas, no entanto, a de 2019 tem se mostrado uma das mais desgastantes dessa entidade sindical. Permanecemos lutando em favor de nossos representados que almejam a restituição do poder de compra de seus salários e a manutenção dos direitos e deveres obtidos através de anos.

Para tanto, estamos trabalhando para firmar Convenções Coletivas que atendam às necessidades dos profissionais da área. Esperamos que esse impasse seja definitivamente solucionado e obtenhamos êxitos nas tratativas.

Estamos dando o nosso máximo e em contrapartida contamos com apoio e compreensão de todos no que diz respeito a participar das ações do Sindicato e tornar-se associado para fortalecer nosso poder de negociação.

O trabalhador sindicalizado tem direito garantido de assistência jurídica, seja individual ou coletiva, com advogados nas áreas trabalhista, previdenciária e cível, além de diversas vantagens em empresas parceiras.  

Uma negociação salarial é longa, difícil, cansativa, com avanços e recuos, ainda mais em tempos de retirada de direitos da classe trabalhadora. O SINTTARESP negocia duramente para que você tenha um reajuste justo.

Tenha certeza de que se dependesse dos patrões, você receberia 0% de reajuste salarial e seus direitos seriam reduzidos e os benefícios retirados. Só não nos atacam mais porque estamos resistindo diariamente e empenhando esforços para reverter essa situação.

Todo trabalhador tem direito de se sindicalizar, exercer sua cidadania sindical, opinar, discordar e propor novas inciativas, desde que participe ativamente da vida da entidade e perceba suas dificuldades cotidianas.

Os direitos trabalhistas que os profissionais da Radiologia possuem hoje, certamente, foram obtidos através de muitas lutas da organização sindical. Tudo é fruto de muito suor. Se lutando já é difícil, sem luta é muito mais.


Assessoria de Imprensa 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp