Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 14/05/2019

COMEÇOU A CAMPANHA SALARIAL 2019/2020 DOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA!

Nossa vitória depende da união e mobilização de todos

As tratativas para a obtenção do reajuste salarial certamente serão diferenciadas das anteriores. As mudanças trazidas pela Reforma Trabalhista pressionam o trabalhador a realizar uma grande luta pela manutenção das conquistas históricas da Categoria.

É necessário reforçar que os direitos previstos nas Convenções Coletivas de Trabalho não são oferecidos de maneira espontânea pelas empresas, pois, na verdade, eles representam o resultado de muito trabalho por parte do Sindicato. Semanas e até mesmo meses de negociação para que estes direitos sejam inseridos e mantidos na CCT.

O respeito as mobilizações e organizações da classe trabalhadora está sofrendo uma forte ofensiva do atual governo, que através de mudanças nas arrecadações, tenta fragilizar a articulação do movimento sindical.

No entanto, as entidades sindicais são hoje o único meio direto que os trabalhadores têm para proteger seus interesses, sejam eles sociais ou econômicos. Portanto, é de suma importância contar com um Sindicato atuante, destemido e disposto a ser resistência diante das arbitrariedades impostas pelos empregadores.

Percebam que o diálogo com os patronais este ano ocorre em meio a um cenário bastante difícil, em que teremos de enfrentar os patrões e, ao mesmo tempo, a precarização da legislação trabalhista.

Somente com o apoio dos profissionais será possível manter a luta pela manutenção e ampliação de melhores condições de trabalho. Unidos devemos estar para não retrocedermos.

É válido frisarmos, que quanto maior o número de sindicalizados, mais forte será o SINTTARESP, maior será o seu poder de voz em períodos de negociações coletivas e, consequentemente, teremos êxitos mais efetivos na busca por novos benefícios.

Faça a diferença, apoie e participe da Campanha Salarial!


Secretário de Imprensa
Marcio dos Anjos
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp