Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 11/12/2013

NOVA ADMINISTRAÇÃO SOMA MELHORIAS EM 2013


O atual Presidente do Sintaresp, Sinclair Lopes, completa oito meses de mandato e de melhorias para os associados. Desde 04 de abril de 2013, a classe de tecnólogos, técnicos e auxiliares de Radiologia tem maior apoio na luta por direitos e melhorias nas condições de trabalho.

Uma das principais bandeiras do Sintaresp é o direito ao adicional de insalubridade ao invés da periculosidade como vem sendo pago aos técnicos. Muitos profissionais não recebem o valor, mesmo atuando em grandes hospitais e clínicas do estado de São Paulo.

Na esfera política, o Sintaresp destina esforços ao combate à corrupção, enriquecimento ilícito e abusos de poder. Recentemente o presidente do CRTR/SP 5ª Região, José Paixão de Novaes, foi denunciado ao Ministério Público pelo Sindicato e deixou o cargo repleto de acusações.

Além de importantes avanços para os profissionais em radiologia, o Sintaresp também destina atenção ao bem estar e ao lazer de seus associados. Em 2013, a instituição saiu do precário edifício localizado no centro de São Paulo e inaugurou sua sede na Vila Matilde, zona leste da cidade. O local ainda passará por reformas para o acréscimo de dois andares, mas já proporciona comodidade e vantagens a todos os associados.

Conquistamos também várias carteiras assinadas e denuncias contra as empresas terceirizadoras fraudulentas e que possuem sócio- cotista infringindo leis como 7394/85, defendemos também a NR32 e garantimos vários direitos aos trabalhadores.

Para finalizar as atividades de 2013 e iniciar mais um ano de mandato desta nova diretoria, o Sintaresp ofereceu uma agradável confraternização. O evento reuniu mais de 2.500 pessoas em um espaço em Itaquera equipado com quadras e áreas verdes, além de atrações para adultos e crianças.

Continue acompanhando as vitórias e avanços do Sintaresp. 2014 será um ano de ótimas novidades para toda a categoria!

 
DESEJAMOS A TODA A FAMÍLIA SINTTARESP UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp