Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 24/09/2018

NESTE DOMINGO, MAIS DE 2.000 PESSOAS ESTIVERAM REUNIDAS EM JUNDIAÍ PARA COMEMORAR A FESTA DA RADIOLOGIA 2018

Clima de alegria e muita descontração tomou conta dos convidados!

Repetindo o sucesso dos últimos anos, profissionais das Técnicas Radiológicas, amigos e familiares, estiveram presentes ontem (23) na Chácara dos Sonhos, para comemorar a grande Festa da Radiologia.

Na ocasião, Tecnólogos e Técnicos em Radiologia da capital paulista e do interior do estado aproveitaram ao máximo o dia de sol forte proporcionado pelo início da primavera para usufruir de toda a infraestrutura do local que dispõe de duas piscinas, parque aquático com 3 toboáguas, tirolesa, campo de futebol, quadra poli esportiva, playground, salão de jogos, entre outras atrações.

O tradicional evento organizado pelo SINTTARESP contou com a presença massiva da Classe, que embalados pelo som contagiante da Banda Sombra e Água Fresca, cantaram, dançaram e se divertiram muito com o repertório diversificado de músicas e ritmos.

Além de um café da manhã reforçado, os apreciadores de um bom churrasco desfrutaram de ampla variedade de carnes, que foram servidas à vontade durante todo o dia.  Para os que preferem outras opções da culinária brasileira, uma saborosa feijoada foi oferecida pelo buffet.

Representando a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB), estava presente o atual presidente nacional Adilson Araújo e, Wander Geraldo, presidente municipal do PCdoB São Paulo.

Em um dos momentos mais aguardados, o Sindicato sorteou 10 Smart TV LED Full HD de 32 polegadas e 19 bicicletas. Já as atividades de recreação com pula-pula, cama elástica, brinquedos infláveis, piscina de bolinhas e touro mecânico fizeram a alegria da criançada, que tinham a sua disposição barracas de pipoca, sorvete, cachorro quente e algodão doce.

Para a Diretoria do SINTTARESP, o evento novamente superou as expectativas. “É muito gratificante podermos reunir pessoas queridas em um ambiente descontraído e acolhedor. É um encontro que já faz parte do calendário anual da Categoria”, salientou Jonas Pereira, presidente interino do Sindicato.

Comandando o palco, o Diretor Mario Cesar Manduca frisou “Embora seja um dia de festa, não poderíamos deixar de destacar a importância histórica desta data, marcada pela luta dos trabalhadores da Radiologia por melhores condições de trabalho!”

Diante do grande sucesso do evento, é com muito orgulho e sentimento de dever cumprido que o SINTTARESP agradece a presença de todos os profissionais da Radiologia, amigos e familiares! 

AOS TECNÓLOGOS E TÉCNICOS EM RADIOLOGIA NOSSO MUITO OBRIGADO PELA PRESENÇA E PARTICIPAÇÃO!

Assessoria de Imprensa - SINTTARESP

Confira as fotos do evento:

  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp