Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 22/05/2018

ALÉM DAS ÁREAS TRABALHISTA E PREVIDENCIÁRIA, SINDICATO OFERECE ASSISTÊNCIA JURÍDICA NA ÁREA CÍVEL

Atendimento jurídico de qualidade é reconhecido como uma das prioridades desta entidade sindical
Foto: Divulgação

Para assegurar os direitos da Categoria, o SINTTARESP coloca à disposição dos profissionais das Técnicas Radiológicas importantes instrumentos de defesa de seus interesses pessoais e coletivos. Entre os serviços ofertados, destaca-se uma assessoria jurídica com experiência ampla, diversificada e altamente capacitada para auxiliar os trabalhadores sempre que necessário.

Conceder aos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia um atendimento de excelência é uma das prioridades do nosso Departamento Jurídico. Para tanto, o mesmo dispõe de uma infraestrutura adequada para realizar ações judiciais individuais e coletivas.


O que muitos não sabem é que oferecemos serviços na área do direito civil. Dentre os assuntos que podem ser solucionados através de nossa assistência jurídica, encontram-se:



Esse auxílio concedido a Classe visa esclarecer as suas dúvidas e trazer maior tranquilidade no enfrentamento de inúmeras questões do dia a dia. Para ter acesso a esse serviço, os profissionais da Radiologia devem agendar horário através do telefone (11) 3804-9283. A consultoria jurídica funciona de segunda à sexta-feira das 9h às 12h – das 13h às 17h, na sede do Sindicato.

É oportuno relembrar que nossos advogados também amparam os profissionais nas áreas trabalhista e previdenciária, sendo na última, por exemplo, realizado o acompanhamento desde o requerimento do benefício junto ao INSS até o deferimento do mesmo.

Os associados do SINTTARESP têm acesso a diversos serviços como estes, assim como dispõe de uma extensa rede de convênios que garante descontos em diversas instituições a um custo menor.


A Categoria deve ter em mente que o Sindicato é a casa do trabalhador. É o local que podemos recorrer no momento de necessidade para buscar forças. Participar e contribuir com esta entidade sindical significa preservar os seus direitos e manter a luta rumo a novos patamares.

 
CASO VOCÊ, PROFISSIONAL DA RADIOLOGIA, PRECISE DE ATENDIMENTO JURÍDICO, PROCURE O SINDICATO E SE CONSULTE COM UM DE NOSSOS ADVOGADOS!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também