Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 08/05/2018

CATEGORIA SE REÚNE EM ASSEMBLEIA PARA DISCUTIR E APROVAR PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2018/2019

Encontro contou com a presença massiva dos profissionais, que aprovaram de maneira unânime as propostas que serão negociadas com os sindicatos patronais

Atendendo à convocação do SINTTARESP, Tecnólogos e Técnicos em Radiologia estiveram reunidos, no auditório da sede da entidade sindical, para discutir e aprovar as cláusulas que irão compor a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2018/2019.

O presidente Sinclair Lopes abriu o diálogo agradecendo a presença de todos e aproveitou a oportunidade para fazer uma breve contextualização do cenário atual do país e, sobretudo, os seus efeitos sobre os trabalhadores. Em sua declaração, foi enfático ao falar sobre a importância da união da Classe para barrar os retrocessos, uma vez que o momento exige luta e mobilização.

Na sequência, o Secretário Geral Antonio Pascinho apresentou as cláusulas que integram o documento com as propostas que serão encaminhas aos sindicatos patronais. Confira abaixo os tópicos abordados:
  • Reajuste Salarial
  • Cesta Básica
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Refeição
  • Afastamento das Gestantes da Fonte de Radiação Ionizante
  • Feriado da Categoria
Após discutir individualmente cada um dos pontos e abrir espaço para inclusão de novos, a pauta de reivindicações foi deliberada com a aprovação unânime dos profissionais das Técnicas Radiológicas presentes na ocasião.

A partir de agora, com respaldo dos trabalhadores, o SINTTARESP dará início as negociações da Campanha Salarial. A expectativa é que este diálogo ocorra de forma transparente, para que possamos chegar a um entendimento favorável para todos os envolvidos. A integração da Categoria com o Sindicato é um elemento primordial nesta etapa.

Mais uma vez, é chegada a hora de unirmos forças a fim de potencializar as nossas reivindicações por melhores salários e benefícios. A participação dos profissionais da Radiologia durante as negociações é essencial para desenvolvermos um trabalho com resultados significativos.
JUNTOS SOMOS FORTES, NENHUM DIREITO A MENOS!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp