Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 16/04/2018

SUBSEDES: INVESTIMENTO QUE RESULTA EM COMODIDADE E CONFORTO PARA OS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA

Unidades contam com ampla estrutura para oferecer todo o suporte necessário à Categoria

Como maneira de garantir a eficiência dos serviços prestados, o atual Corpo Diretivo do SINTTARESP se empenha para disponibilizar um ambiente adequado às necessidades dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia. Em decorrência disto, as subsedes representam pilares essenciais para a consolidação do trabalho do Sindicato nas cidades de nossa base territorial no Estado de São Paulo.

Localizadas nos municípios do interior paulista, as unidades exercem um papel estratégico, posto que reduzem os trâmites burocráticos e facilitam o acesso aos serviços de assistência ofertados à Categoria.

Com instalações confortáveis e bem equipadas, visam tornar o atendimento mais ágil, uma vez que os trabalhadores não precisam se deslocar até a sede, localizada na capital, em busca de assessoria e orientação.

Para solucionar qualquer possível irregularidade envolvendo as Instituições de Saúde, uma equipe altamente capacitada está apta a receber denúncias, esclarecer dúvidas e intermediar as negociações entre as empresas e os profissionais.

Para o presidente Sinclair Lopes, as subsedes refletem um novo modelo de gestão, transparente e inovador, que vem sendo estabelecido ao longo dos últimos anos. “Em razão da crescente representatividade da Classe e do grande número de empresas que estão se instalando no interior, estamos buscando estar mais próximos dos profissionais das Técnicas Radiológicas, levando aos nossos representados mais benefícios e facilidades”, destacou.

Considerando que a conjuntura atual do país exige resistência e luta, em consequência dos impactos gerados pela Reforma Trabalhista é indispensável que os sindicatos adotem um modelo de gerenciamento eficaz e, sobretudo, focado no fortalecimento de suas bases.

Neste sentido, é oportuno salientar que para tornar o SINTTARESP ainda mais acessível, o apoio de todos é indispensável. Além de contribuir para a melhoria contínua da infraestrutura das unidades de atendimento e dos serviços prestados, é através da sindicalização que os Tecnólogos e Técnicos em Radiologia podem dispor de um Sindicato cada vez mais forte e atuante.

Sindicalizar-se é preciso! 

Além de colaborar com o fortalecimento das reivindicações por melhores condições de trabalho, os profissionais sindicalizados possuem vantagens exclusivas. Com descontos que chegam a 50%, os associados contam com convênios em diversas universidades, escolas de idiomas, cursos de qualificação, clínicas odontológicas e oftalmológicas, parques e muito mais.
 
PROJETADAS PARA OFERECER UM ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA AOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA, AS SUBSEDES EXERCEM UM PAPEL FUNDAMENTAL NA DEFESA DOS DIREITOS DOS TRABALHADORES!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp