Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 02/04/2018

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO DO SINTTARESP SE REÚNE PARA PLANEJAR PRÓXIMAS AÇÕES

Iniciativas pretendem garantir a Classe o acesso à educação continuada

Membros da Comissão de Educação do SINTTARESP se reuniram, na última semana, na sede do Sindicato, para discutir assuntos relacionados a agenda de cursos que serão promovidos pela entidade ao longo de 2018.

A ideia é oferecer o que há de melhor à Categoria, sempre com o apoio de professores altamente qualificados, para capacitar profissionais e estudantes, com o objetivo de ampliar seus conhecimentos e colaborar com a inserção no mercado de trabalho.

Na ocasião, Antonio Pascinho, Marcelo Luiz da Silva, Anderson Moraes, Tito Hebert, Maricéu Cunha e Olivar Irapuam da Silva trataram sobre os detalhes do Curso Princípios e Aplicações da Medicina Nuclear, que acontecerá no próximo dia 28 de abril, das 9h às 13hrs. As inscrições para o evento já estão abertas e as orientações podem ser encontradas na página do Facebook.

Cabe enaltecer que a escolha do tema foi feita pelos próprios profissionais que estiveram presentes no Curso de Formação de Imagem e Segurança em Ressonância Magnética, que abriu a agenda de trabalhos no último mês, e foi um grande sucesso de público.

A atual situação do país elevou o número de desemprego e diante desse cenário, uma alternativa para aumentar as chances de empregabilidade é investir na educação profissional. Por isso, a atual gestão do Sindicato tem buscado formas de viabilizar ações que fomentem o conhecimento.

Com a competitividade cada vez mais acirrada, torna-se fundamental manter-se sempre atualizado às novas tecnologias e demandas da profissão. Em vista disso, durante todo o ano promoveremos cursos que possibilitem a troca de experiências a respeito das diversas áreas da Radiologia.

A Comissão de Educação do SINTTARESP pretende promover avanços na educação continuada dos profissionais das Técnicas Radiológicas do Estado de São Paulo, como forma de aperfeiçoar a prática profissional, considerando a constante necessidade de atualização, sobretudo no cenário atual.

 
SEMPRE UM PASSO À FRENTE: SINTTARESP INCENTIVA E CONTRIBUI COM A EDUCAÇÃO CONTINUADA DOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também