Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 19/03/2018

CURSO SOBRE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA É SUCESSO DE PÚBLICO E CONHECIMENTO PROFISSIONAL

Evento possibilitou ampliação de conhecimento dos profissionais e estudantes presentes

Cerca de 100 pessoas participaram do Curso Livre de Formação de Imagem e Segurança em Ressonância Magnética, promovido pelo SINTTARESP, no último sábado (17). O encontro foi idealizado visando a capacitação dos profissionais da Radiologia. 

Na abertura do evento, Anderson Moraes, membro da Comissão de Educação, Antonio Pascinho, Secretário-Geral do Sindicato, e Olivar Irapuam da Silva, representante da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) deram boas-vindas ao público e destacaram assuntos de suma importância relacionados a entidade sindical, bem como enalteceram as próximas ações a serem desenvolvidas voltadas à educação da Categoria.

Em seguida, deu-se início ao primeiro curso do ano realizado no auditório Wilhelm Conrad Röntgen, na sede do SINTTARESP. Ministrado por Tito Hebert da Silva e Emerson Pereira Sousa, o evento teve como objetivo aprofundar os conhecimentos dos participantes sobre ressonância magnética. Durante quatro horas, os palestrantes interagiram com o público e esclareceram as dúvidas pertinentes aos temas abordados.

Ao final, foram sorteados nove bolsas de estudos para cursos de extensão online em Técnicas Radiológicas, Tomografia Computadorizada, Mamografia e Ressonância Magnética da Ensina Radiológicos, além de dez livros “Técnicas Radiológicas em Pediatria” do escritor e também diretor da entidade, Domenico Antonio Donina Rodrigues.

Ações como esta, reforçam o comprometimento da atual Diretoria do Sindicato com o aprimoramento profissional dos Tecnólogos e Técnicos em Radiologia. Outros eventos já estão sendo programados e prometem ser promissores para quem deseja se atualizar nas principais áreas da profissão.
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP 
 
Confira a galeria de fotos abaixo:
 
   
   
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp