Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 28/02/2018

SINDICATO FECHA CONVÊNIO COM COLÔNIA DE FÉRIAS DA ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

A parceria é destinada aos sócios da entidade e estendida aos seus dependentes

Expandir de forma contínua as opções de benefícios oferecidos aos nossos associados é uma preocupação constante da atual administração do SINTTARESP. Pensando nisso, o ano 2018 começou a todo vapor, recheado de novidades para a Categoria.

Dessa vez, o Sindicato firmou convênio com a Colônia de Férias da Associação dos Oficiais da Polícia Militar (AOPM), com o objetivo de viabilizar mais uma opção de lazer aos sindicalizados. Durante todo o ano, os profissionais da Radiologia terão a oportunidade de desfrutar de novos espaços de lazer na Serra da Mantiqueira.

Localizada em Campos do Jordão, município conhecido pelo charme, baixas temperaturas e traços coloniais de suas construções, a unidade conta com quadra poliesportiva, campo de futebol, salão de jogos, centro de convivência social com sala de tv, sala de estar e leitura, mesa de bilhar e de carteado, lanchonete, pub bar, quadra poliesportiva e playground.

Já quem optar por Serra Negra, poderá usufruir de piscinas adulto e infantil, quadra de futebol, quadra de vôlei de areia, cancha de bocha, playground, salão de jogos e bar.

Entre as prioridades do SINTTARESP, destaca-se oferecer maior excelência e qualidade nos convênios destinados a todos os nossos filiados. A parceria firmada junto com a OAPM foi concretizada graças ao empenho da diretoria, que não tem poupado esforços para beneficiar os associados e toda a Classe. Para mais informações com relação a tabela de preços, acesse a aba “convênios” do site.

Para contar com estes serviços e outras diversas opções, o primeiro passo é sindicalizar-se, em seguida basta apresentar a carteirinha do SINTTARESP nas instituições parceiras e pronto! Se você ainda não é nosso associado, sindicalize-se agora mesmo e usufrua de todos os benefícios concedidos especialmente para você.

E fique atento, pois, as novidades não param por aí. Em breve, novos convênios serão disponibilizados. Acompanhe os nossos canais de comunicação e mantenha-se atualizado!
 
SEJA ASSOCIADO DO SINDICATO E USUFRUA DE MAIS ESTE BENEFÍCIO!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP 
 
TABELA 2018 - CONFIRA OS VALORES DE DIÁRIA POR HÓSPEDE:

  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp