Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 28/11/2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO AOS PROFISSIONAIS DA RADIOLOGIA


Queremos esclarecer que o Sintaresp é o único Sindicato que representa a categoria, e não admitiremos que grupos oportunistas ou mesmo o CRT/SP 5º Região venha promover suas eleições usando os tecnólogos, técnicos e auxiliares em radiologia.
 
Estamos sempre abertos para dialogar e apoiar qualquer movimento que seja a favor de melhorias para os técnicos, porém não envolveremos a categoria para promover discussões políticas com objetivos mesquinhos e em benefício próprio. A marca desta nova administração sempre foi incentivar a luta com dignidade, transparência e honestidade e não recuaremos diante de pessoas que se venderam e esqueceram os princípios que por nós é valorizado.

Esclarecemos ainda, que por diversas vezes o Sintaresp atendeu e continuará atendendo toda solicitação da categoria por melhores salários e melhores condições sempre respeitando a vontade da categoria, caso o Sintaresp seja convidado pelo companheiros Dionozio, Emerson e Erivaldo, entre outros, vamos sim ajudar como sempre fizemos, mas de maneira resistente eles tem recusado nossa colaboração.
 
Existe um grupo de pessoas oportunistas que está querendo denegrir a imagem do Sintaresp não com o intuito 
de defender a categoria, mas sim de promover o CRTR/ SP por causa das eleições que estão por vir, porém a verdade estará sempre ao nosso lado, então continuaremos a denunciar e combater qualquer instituição fraudulenta que venha prejudicar a radiologia.

Sindicatos que não tem representatividade na radiologia serão denunciados pelo princípio da unicidade Sindical:

A unicidade como modelo sindical, apresenta a categoria  e a  base territorial, como os limites para atuar, ou seja, é a proibição, expressa em lei, da existência de mais de um sindicato na mesma base de atuação. Portanto, a lei pode limitar a criação de sindicatos, mas em uma determinada base territorial, ou mesmo de certa atividade econômica. 

 
Os profissionais da radiologia do Hospital das Clinicas tem todo nosso apoio nas reivindicações por melhores condições de trabalho e salários dignos, pois nossa obrigação é exigir a valorização da vida e zelar pelos direitos dos trabalhadores e esta missão estamos cumprindo a cada dia de forma limpa e digna para moralizar a radiologia cada vez mais.
 
      A LUTA DE CLASSE DO SINTTARESP NÃO SERÁ TRAMPOLIM PARA AS ELEIÇÕES DO CRTR 5ª REGIÃO!
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp