Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 09/02/2018

MOBILIZAÇÃO GERAL: SINTTARESP ORGANIZA GRANDE ATO PARA COMBATER AS EXPLORAÇÕES REALIZADAS PELA EMPRESA AMIGOS SERVIÇOS RADIOLÓGICOS E A REDE D’OR SÃO LUIZ

Vamos coibir as atitudes imorais praticadas contra os profissionais!

O Sindicato vem a público anunciar que realizará um grande ato no dia 20 de fevereiro, tendo em vista as graves denúncias envolvendo a empresa Amigos Serviços Radiológicos Ltda - ME e a Rede D'Or São Luiz, as quais têm adotado uma postura negligente que tem como finalidade insultar às leis trabalhistas.
 
Por meio deste, declaramos o nosso repleto repúdio ao comportamento desrespeitoso e hostil do Sr. Jorge Virgínio, advogado da Amigos Serviços Radiológicos, que fere os princípios desta entidade sindical, e tem como intenção defender exclusivamente os interesses da empresa, causando claros prejuízos aos profissionais!
 
Prestadora de serviços no setor de Radiologia da REDE D’OR SÃO LUIZ nas unidades: Hospital Ifor, Hospital Bartira, Hospital e Maternidade Brasil e Hospital Assunção, a empresa “Amigos” esquiva-se de suas obrigações legais e comete as seguintes irregularidades:
  • Excesso de jornada de trabalho;
  • Não pagamento de adicional de 40% de insalubridade;
  • Não recolhimento do FGTS;
  • Falta de pagamentos, 13° salário e férias;
  • Dentre outras ilicitudes.
Esquemas fraudulentos como estes são inaceitáveis, uma vez que demonstram um completo descaso por parte das administrações das empresas, que visam unicamente o lucro e, para isso, exploram descaradamente os seus funcionários.  
 

O Sindicato “não tem medo de dar a cara a tapa” e vai para as ruas fazer um grande ato contra estas Instituições. Continuaremos denunciando e tornando público todas as ilegalidades envolvendo tais empresas, até que as devidas providências sejam tomadas, bem como seguiremos trabalhando arduamente para eliminar todas as irregularidades que desvalorizam a Categoria!
 
Todas as denúncias realizadas pelo SINTTARESP têm como propósito preservar e garantir os direitos dos profissionais das Técnicas Radiológicas. Reafirmamos que todas as tentativas de burlar as leis vigentes continuarão sendo fortemente combatidas. 
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp