Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 02/02/2018

SISTEMA DITADOR: MAIS UMA INTERVENÇÃO É ANUNCIADA PELO CONTER!

Dessa vez no CRTR 7ª Região - Alagoas e Sergipe

E adivinhem qual é a primeira Resolução do ano publicada pelo CONTER? Intervenção é claro! Não podia ser diferente, tendo em vista o fato de que tal conduta tem sido bastante recorrente na administração do Sr. Manoel Viana.

Basta entrar no site para nos depararmos com a Resolução N° 01 de janeiro de 2018 que anuncia a intervenção no CRTR 7ª Região, que segundo eles foi motivada pela renúncia do até então Corpo de Conselheiros. Um tanto estranho, não é mesmo?

De maneira extremamente ágil (postura que só se vê quando diz respeito a estas questões), o Conselho Nacional imediatamente tratou de empossar uma Diretoria Executiva Provisória. Mas o que será que realmente está por trás de mais esta intervenção?

Como já havíamos dito em outras ocasiões, é impressionante como o CONTER é visivelmente previsível em suas estratégias políticas, pois as 14 (quatorze) últimas intervenções aconteceram do mesmo modo que Alagoas e Sergipe, que gerou no final das contas um rombo financeiro enorme devido as diversas viagens, jeton e diárias pagas neste período, ou seja, a intervenção é um modo de tirar dinheiro do regional.

O objetivo principal de tais práticas promovidas pelo Conselho Nacional não parecem ser a punição dos envolvidos nos supostos prejuízos, mas sim reprimir aqueles que não corroboram com suas estratégias de dominação.

Diante disto, é ingênuo pensar que o Corpo Diretivo, chefiado pelo Sr. Manoel, não tenha articulado mais um de seus golpes. O que está oculto? Talvez seja a vontade persistente do Conselho Nacional em tentar calar aqueles que se opõe às suas práticas.

Levando em consideração que pela escolha dos profissionais das Técnicas Radiológicas através das eleições jamais conseguirão assumir o comando de todas as Autarquias, eles tentam desmoralizar publicamente os que trabalham em prol da Classe, com o intuito de desviar o foco das consequências desastrosas das condutas adotadas ao longo dos últimos anos.

Novamente estamos presenciando o comportamento turbulento da Diretoria Executiva do CONTER, que desde quando assumiu os trabalhos à frente do Órgão só gastou suas energias intervindo nos regionais, esquivando-se assim dos verdadeiros problemas da profissão. Mas uma notícia lamentável! Até quando teremos que veicular conteúdos como este? Esperamos que tais atos arbitrários cheguem ao fim!
 
PRECISAMOS ACABAR COM A DITADURA NO CONTER!

  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp