Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 30/01/2018

PIONERISMO: SINTTARESP AMPLIA AÇÕES SOCIAIS E PROMOVE A REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA ROMIGLIO FINOZZI

Projeto tem como intenção tornar a praça, localizada em frente à sede do Sindicato, um ambiente agradável para quem frequenta a região

Investir em iniciativas que promovam e estimulem ações sociais é um dos compromissos mantidos com grande responsabilidade pelo SINTTARESP, visto que contribuir para o desenvolvimento da comunidade onde esta entidade sindical está inserida é o primeiro passo em busca da consolidação da cidadania.

A fim de proporcionar maior comodidade ao usufruir de um espaço totalmente revitalizado, a adoção da Praça Romiglio Finozzi, através do Programa Adote uma Praça da Prefeitura de São Paulo, é mais uma das ações de responsabilidade social concretizada por Sinclair Lopes e sua Diretoria.

Após a formalização do projeto junto à Prefeitura Regional da Penha, o bairro passou a contar com um novo local, o qual dispõe de uma moderna proposta de paisagismo que realça a presença das árvores nativas, além da recuperação das calçadas, instalação de bancos e lixeiras.

É essencial esclarecer que a revitalização da praça é uma medida que atende um pedido antigo da população, haja vista que a mesma nunca havia passado por melhorias desde quando foi inaugurada.

Segundo os comerciantes, antes o cenário era de completo abandono e deterioração, sendo evidenciado pelas calçadas semidestruídas e a grande concentração de lixo deixada pelos ‘frequentadores’, o que prejudicava a visibilidade do Sindicato e a vida dos moradores do entorno da praça. Agora com as árvores e a grama devidamente aparadas, a iluminação ficou muito mais adequada, contribuindo também para a segurança de todos.

Tal iniciativa não se trata apenas de questões estéticas, mas, principalmente, de incentivar que as ações sociais regionais possam colaborar para que o bairro, onde a sede do SINTTARESP está localizada, seja capaz de prosperar. Visando o êxito deste projeto, a atual administração reviu conceitos, se predispôs às mudanças e estudou a viabilidade de programas como este, que façam com que os profissionais das Técnicas Radiológicas sintam orgulho das iniciativas da sua entidade sindical.

Responsabilidade Social
 
Comprometido com a implementação de ações sociais, o SINTTARESP vem estudando novos projetos com o propósito de difundir os conceitos de responsabilidade social junto a Categoria.

Posto isto, reforçamos que estamos buscando estabelecer novas parcerias que beneficiam nossos associados e os moradores da região como, por exemplo, por intermédio de programas que ofereçam medicamentos a baixo custo, assim como a idealização de projetos que tenham como intuito a arrecadação de donativos.

A atual gestão se mobiliza em prol de ações sociais com o objetivo de garantir mais qualidade de vida para os seus sócios e para a comunidade.

 
DESENVOLVER E INCENTIVAR PROJETOS SOCIAIS É UM DOS COMPROMISSOS DE SINCLAIR LOPES E SUA DIRETORIA!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP 




  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp