Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 23/01/2018

ATENÇÃO CATEGORIA: ASSEMBLEIA NO PRÓXIMO DIA 30 INICIA CAMPANHA SALARIAL 2018/2019

A participação dos trabalhadores é essencial para garantirmos democraticamente as melhores decisões

O SINTTARESP convoca os profissionais da Radiologia, membros de sua base territorial, para participar da Assembleia Extraordinária de Campanha Salarial, que se realizará no dia 30 de janeiro de 2018, com início às 09 horas, na sede do SINTTARESP, localizado na Rua Demini, 471 - Vila Matilde - São Paulo/SP.

Aqueles que desejam participar ativamente da tomada de decisões devem estar presentes na Assembleia que votará e aprovará a pauta de reivindicações. O objetivo é que o maior número possível de trabalhadores esteja presente.

Veja abaixo os assuntos que serão debatidos:
  • Campanha Salarial 2018/2019;
     
  • Pauta de reivindicação 2018/2019 para a Convenção Coletiva;
     
  • Discussão e aprovação da Contribuição/Taxa Negocial Assistencial em prol do Sindicato nos termos da Lei nº 13467/2017;
     
  • Discussão e aprovação das formalidades legais para a cobrança e desconto da Contribuição Sindical obrigatória 2018 (art.8 e art.149 da Constituição Federal), prevista nos arts. 545 a 610 da CLT, com as alterações promovidas pela Lei n° 13.467/2017(autorização prévia e expressa da Categoria);
     
  • Deliberação acerca de procedimentos a serem adotados, inclusive quanto à notificação de autorização prévia e expressa aos respectivos empregadores e, ainda, para os casos previstos no art. 602 da CLT, aos Sindicatos Patronais: SINDHOSP, FEHOESP, SINDHOSVET, SINDHOSFIL, SINDIHCLOR, FIESP, SINDMOGI, SINDSUZANO, SINDRIBEIRÃO E SINDJUNDIAI, BEM COMO ACORDOS FIRMADOS DIRETAMENTE COM EMPRESAS.
Importante ressaltar que todos os temas abordados na referida Assembleia Extraordinária serão discutidos de acordo com as novas regras na Lei nº 13.467/2017, referente à Reforma Trabalhista.

Nota-se que há dúvidas acerca de determinados assuntos por parte dos profissionais das Técnicas Radiológicas, portanto, reforçamos que tais questões serão amplamente discutidas durante a reunião, tornando-a ainda mais importante.

Este é o momento de conhecer detalhadamente as prerrogativas que devem reger a Categoria neste ano. Lembre-se que na ocasião serão definidos pontos de interesse comum, consequentemente, a participação de todos é imprescindível!

 
ATENÇÃO CATEGORIA: A SUA PRESENÇA É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA! CHEGOU A HORA DE SOMARMOS FORÇAS!
 
Assessoria de Imprensa – SINTTARESP

  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp