Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 29/11/2017

A JUSTIÇA PREVALECERÁ! 5° CORPO DE CONSELHEIROS DO CRTR-SP RECORRE DE DECISÃO E A QUALQUER MOMENTO PODE VOLTAR AS ATIVIDADES!

Em breve os profissionais da Radiologia poderão celebrar mais uma vitória!

Com intuito de esclarecer a Categoria com relação às notícias que estão sendo veiculadas em diversas mídias, o 5° Corpo de Conselheiros do CRTR-SP vem a público informar que recorreu da decisão Liminar que deliberou sobre o afastamento da atual Administração. É importante esclarecer a todos que LIMINAR NÃO É SENTENÇA, É APENAS UMA DECISÃO PROVISÓRIA DO JUIZ QUE PODE SER REVOGADA A QUALQUER MOMENTO! Reverteremos esse verdadeiro golpe à democracia de maneira legítima, pois estamos com a consciência tranquila de que realizamos um todo trabalho em prol dos interesses da Categoria, a fim de conquistar direitos e melhorias que jamais foram realizadas desde a criação do Regional.

Os fatos que motivaram tal ato de fúria do Conselho Nacional, e que foram trazidos à tona, dizem respeito às revelações dos inúmeros escândalos que assolam o Sistema CONTER/CRTR’S, principalmente quanto as denúncias da Eleição fraudulenta que elegeu o 7º Corpo de Conselheiros.  

Primeiramente, deve-se ter claro que o 5º Corpo de Conselheiros jamais foi adepto e conivente com as práticas ilícitas do CONTER. Talvez, seja por esta razão que viramos alvo de uma perseguição ferrenha, descabida e desprovida de argumentos sólidos.  
 
Sendo assim, com claro propósito de inibir a atuação eficiente que tem sido realizada no Estado de São Paulo, a Diretoria Executiva do Conselho Nacional externou sua postura repressiva e perseguidora, tendo em vista a repercussão das publicações que trouxeram a público um articulado esquema de corrupção praticado pelas antigas e atual gestão do Órgão.

Reagir com intimidação contra aqueles que se recusam a ser conivente com os projetos articulosos do CONTER, contraria a própria noção de democracia, pois fomos eleitos por maioria de votos e representamos a escolha da Classe.   

É impressionante como o CONTER é extremamente previsível em suas estratégias para tentar “calar” aqueles que vão contra seus esquemas corruptos, pois as 13 (treze) últimas intervenções aconteceram do mesmo modo que São Paulo, que gerou no final das contas um rombo financeiro enorme devido as diversas viagens, jeton e diárias pagas neste período, ou seja, a INTERVENÇÃO É UM MODO DE TIRAR DINHEIRO DO REGIONAL.

A partir de agora, o que veremos é uma verdadeira farra de diárias, jetons e auxílios de representação. Lamentavelmente, todas as benfeitorias realizadas pela atual gestão do CRTR-SP não terão continuidade, e os maiores prejudicados serão os profissionais da Radiologia.

Informamos que caso seja necessário faremos uma grande mobilização na frente do CONTER, pois não aceitaremos calados tamanho absurdo! Ressalta-se que utilizaremos de todos os trâmites jurídicos cabíveis, a fim de que a Justiça reconheça a incoerência de tais atos.
  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Notícia

publicado em 24/04/2024

Não aceite ser “Sócio cotista”!

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp