Painel do Associado
Seja bem vindo ao
LOGIN DO ASSOCIADO


Voltar
RECUPERAÇÃO
DE SENHA

Atenção, enviamos o e-mail de recuperação de senha para:

Por favor, verifique seu e-mail para recuperar sua senha.

Carregando . . .

Notícia

publicado em 16/11/2017

POR SE RECUSAR A INTEGRAR ESQUEMA DE CORRUPÇÃO PROMOVIDO PELO CONTER, ATUAL GESTÃO DO CRTR-SP É ALVO DE AFIRMAÇÕES MENTIROSAS

Em resposta ao pronunciamento do presidente do CONTER, Manoel Benedito, atual administração do CRTR-SP revela os reais motivos que levaram o Conselho Nacional a perseguir o Regional de São Paulo

Diante da repercussão das publicações inverídicas do CONTER, o CRTR-SP divulgou uma nota de esclarecimento para tranquilizar a Categoria e informar que não haverá intervenção no Conselho Regional 5ª Região.

Em um mais um ato desesperado e totalmente irresponsável, que vislumbra apenas atingir a Diretoria Executiva do CRTR-SP e causar a desinformação nos profissionais da Radiologia do Estado de São Paulo, o CONTER vem veiculando notícias mentirosas que não condizem com a realidade, as quais podem ser consideradas descabidas e ofensivas.

Neste sentido, pautados nos princípios da ética e transparência, entende-se como dever trazer a público a verdade dos fatos. Por recusar-se a participar do articulado esquema de corrupção praticado pela Ex-Presidente do CONTER, Sra. Valdelice Teodoro, o atual Corpo Diretivo do CRTR-SP tem sofrido duras represálias com o único objetivo de coagir e intimidar.

É importante frisar que ao contrário do que afirmou Manoel Benedito, o presidente Sinclair Lopes nunca foi condenado por assédio moral. Ressalta-se que no Brasil há o princípio da presunção de inocência até o trânsito em julgado de sentença condenatória, isto posto, afirmar que outra pessoa cometeu algum ato ilícito pode ser considerado crime contra a honra.

Sendo assim, já estamos tomando as medidas cabíveis, as quais incluem o pedido de retirada do vídeo veiculado pelo CONTER em seus canais de comunicação.

Cabe lembrar que o Conselho Nacional não tem feito absolutamente nada em favor da Classe. Ao invés disso, utiliza-se da prática recorrente de fazer “vista grossa” para a invasão de profissionais alheios à Radiologia, bem como tem apoiado o PL 3.661/12 que irá acabar com o segundo vínculo empregatício. Além disso, insistem em negligenciar os diversos desvios e rombos do sistema CONTER/CRTR’S. 

Por fim, cumpre salientar que tal estratégia desesperada do CONTER visa apenas desestabilizar o trabalho notável que vem sendo realizado por Sinclair Lopes e seu Corpo de Conselheiros à frente deste Regional. 
 
A CATEGORIA PODE FICAR TRANQUILA! AS RESOLUÇÕES CONTER NÃO TEM FORÇA DE DECISÃO JUDICIAL TRANSITADA EM JULGADO, PORTANTO, NÃO HAVERÁ INTERVENÇÃO NO CRTR-SP!
 
CONFIRA A SEGUIR AS DECLARAÇÕES EM APOIO AOS MEMBROS DO ATUAL CORPO DIRETIVO DO CRTR-SP:





































































  • Comentar
  • Enviar
  • Imprimir

Ainda não há comentarios. Seja o primeiro a comentar.

Leia Também

Convênios e Benefícios

Galeria de Fotos

publicado em 14/09/2023

SINTTARESP NO COMBATE AOS PRECONCEITOS!

Jornal do Sinttaresp